quarta-feira, 16 de março de 2016

Assunto #01 - A Minha Descoberta


Olá peoples!
Bom, vocês devem estar se perguntando se eu hibernei já que na postagem anterior eu havia dito que iria dormir e um pouco mais tarde no mesmo dia eu faria postagem novamente... Não, eu não hibernei (duas negativas na mesma frase a tornam positivas, ou seja, eu hibernei sim rsrs'), foi um atraso mesmo que rolou aqui na postagem, porque eu fiquei sem internet.
Mas então... Como é que vocês estão?!? Como se você fosse me responder. rsrs'
_ Foda-se!

Eu tô aqui pra falar sobre o assunto do dia 09 de março) de hoje
E o assunto será A MINHA DESCOBERTA. Uhuuuuuuuu
Nesse assunto/tema, vou contar como eu notei que eu gostava de mulher e como começou a aflorar esse meu mundo lesbiano.
Então néh... Desde criança eu já sentia atração por mulheres, a única atração que senti por menino foi apenas uma vez, que aliás, foi apenas uma "paixonite".
Antes daquela "paixonite" boy, eu já havia tido as "paixonites" girls, e a primeira que eu tive foi uma professora, ela dava aula em outra classe, mas ainda sim ela tinha me encantado com a beleza dela. (Ps: Toda mulher me encanta com a beleza que tem, não costumo ligar para padrões).
Nuss man... Eu naquela época já era super romântica, então eu fazia cartinhas para ela e mandava minha irmã pequena entregar a ela na hora do recreio (coitadinha da minha irmãzinha, fiz ela de pombo-correio). Teve uma vez que ela se recusou a entregar e eu que fui, toda timida e envergonhada.
Essa época foi também o perido que voltei a morar com o meu pai e durante essa "paixão platônica", eu estava ficando com uma coleguinha de classe. Ela descobriu e para se vingar,porque eu "amava" a professora e não ela, foi contar para a diretora da escola. Minha sorte foi que no dia estava rolando tanto problema que a diretora nem se importou e saiu as pressas da escola para resolve-los. A partir disso parei de ficar com essa colega e me afastei por raiva (hoje em dia ela esta mais linda).
Mas enfim... Eu tive certeza que gostava de mulher aos 5 anos que foi quando dei meu primeiro beijo durante uma brincadeira de esconde-esconde. A guria era minha amiga, foi a primeira amiga que beijei durante aquela brincadeira, e nas outras vezes foram outras amigas também.
Amadureci muito cedo... O primeiro beijo com 5 anos, a primeira "paixonite" com 7 e o resto é resto.

Enfim, concluo essa postagem dizendo que: já nasci assim, sempre senti atrações por mulheres e isso tudo não foi insentivo, nem indução e muito menos opção. Eu sou assim, porque nasci assim!
Ser homossexual não é doença, é apenas saber amar independente de barreiras que queiram te impedir de ser feliz...
Obrigado pela atenção de vocês!!! ^o^  ♡o♥

PS DE NOVO: Para aqueles que não notaram, meu mundo lesbiano começo a aflorar a partir do meu "amor/paixão platônico" pela professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário