quinta-feira, 14 de abril de 2016

Texto lido no meu canal


Eu escrevi um texto na intensão de desabafa e me despedir dia vida e de quem amo também, porém, acabei repensando e sendo convencida de que eu não devo me precipitar. Esperança é tudo na vida!
Estou realmente tentando manter as esperanças de que terei quem amo de volta e que serei feliz (apesar de que eu não acredite em felicidade, pois acho que esse sentimento é algo eterno, apenas na alegria eu acredito, já que é algo passageiro). Enfim... Vamos ao desabafo!


Descobri que desejos são coisas que nem sempre podemos saciar e que não é todos os sonhos que podemos realizar.
Aquele amor tão grande e perfeito não se eternizou, das duas partes uma enfranqueceu, o que eu temia aconteceu, todos os meus planos foram destruidos quando tudo se acabou.
Me pergunto porque ainda insisto em escrever, sei que não aliviará, ainda sentirei aquela vontade que dá coragem a minha conciência de gritar " QUERO MORRER!"
Eu poderia contar nossa história, mas do que adiantaria? Perdi todas as esperanças de que de volta eu a teria.
Consegui fazê-la se magoar comigo sem nem eu mesma perceber, então a única culpada que existe aqui sou eu e sei quais os motivos me fizeram a perder.
Me arrependo mesmo sabendo que de agora nada mais adianta, digo "sinto muito" e peço perdão, mas nenhuma dessas palavras adiantarão, sei que ela não voltará, não há mais solução.
Enfim, dizer "eu amo você" pode não funcionar, mas minha mente iludida pede para eu tentar:
"Eu amo você e sempre irei amar, independente do que aconteça."
Espero que ela entenda que ficarei em paz no momento certo e o que quer que eu faça será pela necessidade, pois sei que nunca terei a tão sonhada "felicidade".
Para terminar com tudo isso o que tinha a falar, te desejo tudo de bom e alguém que tanto quanto eu, possa te amar.